Questionamentos
5 participantes
VOID RPG :: Hora do Lanche :: Off-Topic
Página 1 de 1
Questionamentos
È incrível como o sensacionalismo exarcebado paira sobre as homologações dos referidos P.E.´s (vulgo pontos de experiência) que são desviados e impossibilitam o meu personagem de evoluir justamente. Tal acontecimento gera patamares de real participação na crônica, onde os límpidos de caráter sofrem as sanções incoerentes.
"O profeta virá e palavras imundas espantaram os abutres da carniça fétida e os porcos
ronronarão até que a imundice gere vida. A imundice é a nossa coroa. Lixo é vida!"
Respingos de Javé - Cap. 03 15,08
"O profeta virá e palavras imundas espantaram os abutres da carniça fétida e os porcos
ronronarão até que a imundice gere vida. A imundice é a nossa coroa. Lixo é vida!"
Respingos de Javé - Cap. 03 15,08
Chavéz, El Indomable- Flautista oficial do Elísio
-
Número de Mensagens : 11
Humor : Solo voy con mi pena, sola va mi condena
Ficha do personagem
Nome: Chavéz Puentes
Clã: Ravnos
Status:
Re: Questionamentos
Chavito, estamos no capitalismo. Se vocÊ trabalha você tem dinheiro, se não trabalha não tem. Eu ainda poderia "usar o chavito XD" mas com certeza, RPG não é um jogo onde o principal é preencher bolinhas, e sim um jogo de interpretação. Quando você faz algo na sessão, ou por forum e email, é recompensado com as bolinhas. Agora não posso simplesmente dar XP a quem nao comparece. (o Belmonte e a Gi foi a mesma coisa semana passada) pq acho injusto. Quando eu interpreto o chavito ele não é seu, é um npc... Desculpe mas é o jeito de ver as coisas
Agora se vc quiser temos um modo de jogar e vc ganhar seus PE's normalmente pq sei que você está fazendo pré vestibular né? Pois bem, precisaremos conversar e ver o que o chavito pensa sobre tudo, suas metas, etc e continue jogando. E nao se preoculpe o chavito tá batendo ate bem demais pra quem nao evoluiu nada u.u"
Beijos
Agora se vc quiser temos um modo de jogar e vc ganhar seus PE's normalmente pq sei que você está fazendo pré vestibular né? Pois bem, precisaremos conversar e ver o que o chavito pensa sobre tudo, suas metas, etc e continue jogando. E nao se preoculpe o chavito tá batendo ate bem demais pra quem nao evoluiu nada u.u"
Beijos
Claro que permanecerei jogando Gi, a intenção é essa XD! Concordo com a sua opinião em partes. O questionamento presencial nas seções acho justíssimo, porém acho que o desempenho das personagens deve ser avaliado da seguinte maneira:
- Características da personagem devem substanciar a cronica, sendo para a "fluidade" da narrativa ou "entrave" da mesma. Pois acredito que essas falhas e qualidades são o "tempero" da crônica, fazendo com que não seja apenas um relato mecânico (rolagem de dados). E dessa maneira é aplicável o renconhecimento e bonificação as personagens.
" Larvas purificam o que há de fato na vida. Trazem o âmago do putrefado a carne divina"
Ódio de Abraão - Cap. 09 - 01,07
- Características da personagem devem substanciar a cronica, sendo para a "fluidade" da narrativa ou "entrave" da mesma. Pois acredito que essas falhas e qualidades são o "tempero" da crônica, fazendo com que não seja apenas um relato mecânico (rolagem de dados). E dessa maneira é aplicável o renconhecimento e bonificação as personagens.
" Larvas purificam o que há de fato na vida. Trazem o âmago do putrefado a carne divina"
Ódio de Abraão - Cap. 09 - 01,07
-
Ficha do personagem
Status:
Eu concordo Canetta. Acho que você chegou, mas era exatamente isso que eu conversei com o pessoal. Cada personagem, tem seus objetivos pessoais além dos objetivos na crônica. Alguns deles se desenvolveram, a exemplo de Micael, Edward e principalmente o Orley, que mesmo com seus defeitos fodas (Pq convenhamos, medo de cruz é pra se lascar, junta com presença sinistra ¬¬ XD) se saiu bem.
Alguns personagens como a Lisa adoreiiiiiiii na ultima sessao, tomando alguns objetivos pra ficar mais interada no jogo. O zeca tambem Fora que o Zeca ganhou uma pequena dor de cabeça. Como o Bruno falou que estava um jogo da Swatt, mas eu nao sabia como vcs se comportavam na mesa. Primeira vez, ver seus objetivos. Então esse foi o meio que escolhi pra avaliar. Tanto que essa foi introduçao praticamente.
Muito material to colocando no forum. E sistema de avaliação é personagem no jogo + objetivos pessoais
E que bom que vai continuar jogando. Sinto falta dos meus jogadores ¬¬ Fora que se a Lisa não tivesse, só tinha o Edward batendo u.u
Sinta-se livre pra falar, pq claro, eu vou em acertando ao estilos de vcs =] e vice versa.
Alguns personagens como a Lisa adoreiiiiiiii na ultima sessao, tomando alguns objetivos pra ficar mais interada no jogo. O zeca tambem Fora que o Zeca ganhou uma pequena dor de cabeça. Como o Bruno falou que estava um jogo da Swatt, mas eu nao sabia como vcs se comportavam na mesa. Primeira vez, ver seus objetivos. Então esse foi o meio que escolhi pra avaliar. Tanto que essa foi introduçao praticamente.
Muito material to colocando no forum. E sistema de avaliação é personagem no jogo + objetivos pessoais
E que bom que vai continuar jogando. Sinto falta dos meus jogadores ¬¬ Fora que se a Lisa não tivesse, só tinha o Edward batendo u.u
Sinta-se livre pra falar, pq claro, eu vou em acertando ao estilos de vcs =] e vice versa.
Meu personagem é "oco", por desleixo não construí uma história, objetivos e afins.
Já que comentou. Decidi refletir sobre um acontecimento da última seção.
O frênesi.
Quando Orley e Chavéz chegam ao circo, pensei que tal acontecimento não poderia passar em vão. Poderíamos ter simplificado a cena e apenas ido embora, entretanto a questão de interpretação vem a tona sendo o frenesi totalmente cabível. Pois com o refúgio destruído e mortes de conhecidos, a essência do Jogo Vampiro, em minha opinião, deveria se melhor aproveitada.
Muitas vezes, vejo situações nas quais somos representados apenas como seres "imortais" com super-poderes, esquecendo o lado da maldição vampiresca ( o horror, reflexões sobre a não-vida, os interesses superfulos, etc).
"A coroa é toda sua - disse o futuro vassalo - porém a honre como se nunca tivesse bebido o néctar do chorume alheio."
Lixo e Caos - Cap.13 - 05,05
Já que comentou. Decidi refletir sobre um acontecimento da última seção.
O frênesi.
Quando Orley e Chavéz chegam ao circo, pensei que tal acontecimento não poderia passar em vão. Poderíamos ter simplificado a cena e apenas ido embora, entretanto a questão de interpretação vem a tona sendo o frenesi totalmente cabível. Pois com o refúgio destruído e mortes de conhecidos, a essência do Jogo Vampiro, em minha opinião, deveria se melhor aproveitada.
Muitas vezes, vejo situações nas quais somos representados apenas como seres "imortais" com super-poderes, esquecendo o lado da maldição vampiresca ( o horror, reflexões sobre a não-vida, os interesses superfulos, etc).
"A coroa é toda sua - disse o futuro vassalo - porém a honre como se nunca tivesse bebido o néctar do chorume alheio."
Lixo e Caos - Cap.13 - 05,05
-
Ficha do personagem
Status:
Mas isso é mal de vampiro a máscara. Em todos os jogos, é dificil alguem como vc lembrar que tem cabeça quente. e preferir entrar em frenesi. E nao lembrava, pq é tanta coisa ( e problema) que peço até desculpa, e como você joga pouco, acabo que nem decorei sua ficha. Mas tava conversando com o Dennis isso que você falou. Vampiro não é u jogo de bolinhas, é um jogo de horror pessoal
Se vc ainda nao pensou no chavez, e quer continuar com ele, que tal analisar e dar vida pra ele? Garanto que seria divertido =]
Pq atualmente eu vejo o chavez como um cara que obedece o orley, e que faz uma ou outra brincadeira. Me lembra muito Fianna (não sei se vc le lobisomem) Ele bate e depois festeja. Pra ele tá tudo bem. A situação agora não é de superherois. Vcs estao com suas não vidas maisssss ameaçadas que nunca, e o sabbat nao pouca independente também.
O problema que vejo e este vou ser sincera: Não é o sabbat que acaba com vocês é vocês mesmo que acabam um com o outro
Acho que vale a pena refletir nisso que você falou e adicionar o que o seu personagem pensa em relação a não vida dele.
Se vc ainda nao pensou no chavez, e quer continuar com ele, que tal analisar e dar vida pra ele? Garanto que seria divertido =]
Pq atualmente eu vejo o chavez como um cara que obedece o orley, e que faz uma ou outra brincadeira. Me lembra muito Fianna (não sei se vc le lobisomem) Ele bate e depois festeja. Pra ele tá tudo bem. A situação agora não é de superherois. Vcs estao com suas não vidas maisssss ameaçadas que nunca, e o sabbat nao pouca independente também.
O problema que vejo e este vou ser sincera: Não é o sabbat que acaba com vocês é vocês mesmo que acabam um com o outro
Acho que vale a pena refletir nisso que você falou e adicionar o que o seu personagem pensa em relação a não vida dele.
Eu já estou até vendo...
Três membros do Sabbah se aproximam calmamente, sabendo que não terão problemas em executar sua tarefa da noite...
Chavez os interrompem: -- Espere...eu estou com vocês...
Chavez da aquela saidinha de lado e cochixa na orelha do sabbah: -- Esses caras são meio bichinhas...posso ajudar vcs? Querem q eu toque uma música?
huahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhauhauhuahhuhuahuauhauha
ia ser engraçado...
Três membros do Sabbah se aproximam calmamente, sabendo que não terão problemas em executar sua tarefa da noite...
Chavez os interrompem: -- Espere...eu estou com vocês...
Chavez da aquela saidinha de lado e cochixa na orelha do sabbah: -- Esses caras são meio bichinhas...posso ajudar vcs? Querem q eu toque uma música?
huahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhauhauhuahhuhuahuauhauha
ia ser engraçado...
Raito- Ventrue em Treinamento
-
Número de Mensagens : 39
Ficha do personagem
Nome: Michael Spenser
Clã: Ventrue
Status:
Eu acho complicado no vampiro é que cada um tem seu interesse pessoal e é dificil unir um grupo quando tem personagens de vários clãs diferentes.
Logo, Agora com a maeça sabbat, temos de nos unir, porém, acho que cada personagem continuara tendo suas individualidades e interesses pessoais.
quando estavamos na fazenda, todos agimos juntos, ou quase todos, com excessão dos ventrue que tinham seus segredinhos... Acho que o aconteceu no elisio, no caso de tentar puxar sardinha pro seu lado, não enfraquece o grupo, pois é apenas a politica da camarilla.
Só temo pelo Zeca, pois numa guerra com o sabbat, ele pode ser morto por tremeres e a culpa ser posta nos sabbat
Isso me ferro, mas fazer oq...
Logo, Agora com a maeça sabbat, temos de nos unir, porém, acho que cada personagem continuara tendo suas individualidades e interesses pessoais.
quando estavamos na fazenda, todos agimos juntos, ou quase todos, com excessão dos ventrue que tinham seus segredinhos... Acho que o aconteceu no elisio, no caso de tentar puxar sardinha pro seu lado, não enfraquece o grupo, pois é apenas a politica da camarilla.
Só temo pelo Zeca, pois numa guerra com o sabbat, ele pode ser morto por tremeres e a culpa ser posta nos sabbat
Isso me ferro, mas fazer oq...
Zeca- ¥ Procurando Padrões ¥
-
Número de Mensagens : 62
Ficha do personagem
Nome: Zeca
Clã: Malkaviano
Status:
"Surgia aquilo que viria a sintetizar a cerne da imundice, um feto da podridão humana e do escárnio. O asco escorria das gargantas e acumulava o prazer do pigarro. Todos disseram: Adubai o ventre livre do aterro da Caximba, vermes rastejam nas tripas do traidor."
Cerne e Asco - Cap. 18 - 10,02
Cerne e Asco - Cap. 18 - 10,02
-
Ficha do personagem
Status:
Olha Canetta, "muito inspirador" seu post hauahauhauha
Zeca- ¥ Procurando Padrões ¥
-
Número de Mensagens : 62
Ficha do personagem
Nome: Zeca
Clã: Malkaviano
Status:
Zeca, sinto lhe informar mas vc se ferrou hauahuahuah
Mas como eu disse a gihh prego peça porque quis hauhauahuahua
Agora veja pelo lado bom, vc ao menos salvou tremeres e tal. O Felipe...bem...A platéia sabe
Canetta e suas frases inspiradoras hauhauhauah
Mas como eu disse a gihh prego peça porque quis hauhauahuahua
Agora veja pelo lado bom, vc ao menos salvou tremeres e tal. O Felipe...bem...A platéia sabe
Canetta e suas frases inspiradoras hauhauhauah
Olá colegas de Fórum!
Antes de mais nada quero registrar aqui a notável forma de escrever possuída e incorporada na figura de Chávez: muito elegantes e bem escritos os posts do Canetta. Creio que os questionamentos também possuem fundamentos, principalmente sobre a questão dos vampiros saírem pilhando a galera e não trazerem questões existenciais para as interpretações. Talvez aqui no Fórum será o espaço certo para que nossos personagens ganhem profundidade e encontrem voz para falar sobre suas reflexões existenciais, ou para um vampiro seria mais correto não-existenciais? Esse problema ontológico merece ser profundamente explorado!
A seguir, vem a pergunta: Felipe por acaso sou eu? rs*
Antes de mais nada quero registrar aqui a notável forma de escrever possuída e incorporada na figura de Chávez: muito elegantes e bem escritos os posts do Canetta. Creio que os questionamentos também possuem fundamentos, principalmente sobre a questão dos vampiros saírem pilhando a galera e não trazerem questões existenciais para as interpretações. Talvez aqui no Fórum será o espaço certo para que nossos personagens ganhem profundidade e encontrem voz para falar sobre suas reflexões existenciais, ou para um vampiro seria mais correto não-existenciais? Esse problema ontológico merece ser profundamente explorado!
A seguir, vem a pergunta: Felipe por acaso sou eu? rs*
Treshold das Trevas-
Número de Mensagens : 1
até onde eu sei é. Thiago Felipe e Thiago Belmonte. Entao fico Belmonte e Felipe
E sem Thiagos XD
Ser ou nao ser eis a questao
Só sei que o Canetta agora tem vida (que coisa nao) ao menos teve uma hauhauahuah
E sem Thiagos XD
Ser ou nao ser eis a questao
Só sei que o Canetta agora tem vida (que coisa nao) ao menos teve uma hauhauahuah
VOID RPG :: Hora do Lanche :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|